Conexão Amazônica
DESTAQUEGERAL

Caminhão da Defesa Civil de Itacoatiara é encontrado R$ 2 milhões em roubo

Publicidade

Sob a coordenação do Delegado Cícero Túlio, a Polícia Civil deflagrou na manhã de hoje a operação “Sabre”, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A ação resultou na apreensão de quase três toneladas de equipamentos eletrônicos roubados, avaliados em mais de 2 milhões de reais. Os produtos haviam sido subtraídos de uma transportadora em Manaus.

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante enquanto transportavam a carga roubada em um caminhão da Defesa Civil da Prefeitura de Itacoatiara.

Publicidade

As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas. A rápida e coordenada atuação das autoridades foi fundamental para o êxito da operação.

A operação “Sabre” continua em andamento, com o objetivo de desarticular a quadrilha responsável pelos roubos e de recuperar as mercadorias furtadas. A polícia busca também a prisão de todos os envolvidos na atividade criminosa.

Mais informações serão repassadas aina hoje em uma coletiva de imprensa .

Publicidade

Leia mais

David Almeida é reeleito em Manaus

elayne

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 52 milhões

elayne

Indicadores de serviços públicos poderão ser baixados em arquivos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais