Um deles foi preso após incendiar um terreno abandonado, na zona norte de Manaus
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recapturou dois foragidos da justiça, de 43 e 49 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo. As ocorrências foram registradas na noite de terça-feira (20/08), nas zonas norte e leste de Manaus.
Na primeira ocorrência, registrada por volta das 17h50, policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina, na rua Perimetral, bairro Armando Mendes, quando visualizaram um homem fugindo após perceber a aproximação da viatura policial. No entanto, ele foi capturado e abordado.
Após ser verificado, junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policial Militar (Cecopom), que ele possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, o homem foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já no bairro Colônia Santo Antônio, a equipe da 5ª Cicom foi acionada pelo Cecopom, para verificar ocorrência de princípio de incêndio criminoso, em um terreno abandonado. Durante diligências no local, o suspeito foi preso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) conteve o incêndio, que não teve perdas materiais, e o homem, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi conduzido para o 19º DIP.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM