Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍTICA

Prefeito David Almeida prestigia primeiro dia do ‘Manaus Passo a Paço 2024’

Publicidade

Prefeito David Almeida diz que ‘Manaus Passo a Paço 2024’ consolida a cidade na rota de grandes eventos nacionais

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na noite desta quinta-feira, 5/9, o primeiro dia do “Manaus Passo a Paço 2024”, o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, que acontece no centro histórico da capital.

O chefe do Executivo municipal visitou os locais onde ocorrem as apresentações do evento, que integra o calendário oficial do município.

Para David, o festival colocou Manaus no circuito de grandes espetáculos nacionais.”Esse festival era pequeno e nós transformamos nessa grandiosidade que os números mostram. É o maior evento do Estado, com expectativa de receber de 150 mil a 180 mil pessoas somente hoje”, celebrou.

Durante o percurso pelo centro histórico da capital, David recebeu o carinho da população.

por Paulo Apurina

Publicidade

Leia mais

TARIFA SOCIAL: confira as novas regras com até 100% de desconto na conta de energia

elayne

Concurso Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

elayne

Fãs de “Deadpool & Wolverine” se encontram para a estreia do filme na zona Leste

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais