Conexão Amazônica
DESTAQUENOTA

Avanço de obra obriga interdições temporárias próximo à avenida Governador José Lindoso

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, a partir das 13h desta sexta-feira, 13/9, um trecho da avenida Governador José Lindoso – em frente à rua Rio Preto – será interditado para o serviço de translado e içamento de vigas pré-moldadas e concretagem de plataforma para construção do viaduto Márcio Souza, que irá interligar as avenidas Governador José Lindoso e Ephigênio Salles. A interdição será apenas nesta sexta-feira, entre 13h e 19h.

Com a interdição, os condutores que seguem pela Governador José Lindoso, em direção à Cosme Ferreira, devem entrar à direita na rua Rio Preto e fazer o retorno, em seguida, na via pela própria rua Rio Preto para acessar novamente a Governador José Lindoso.

Publicidade

Por conta da interdição, os condutores são orientados a buscar rotas alternativas para chegar a seus destinos. Os condutores têm como opção as vias Torquato Tapajós, Autaz Mirim ou ainda a avenida Mário Ypiranga Monteiro.

Próximas interdições

Ainda por causa das obras no viaduto Márcio Souza, a rua Rio Preto será interditada totalmente, no sentido avenida das Torres para a avenida Ephigênio Salles, nos dias 15 (domingo), 16 (segunda) e 17/9 (terça). Durante a interdição os condutores terão como opção de deslocamento seguir pela avenida das Torres até a Cosme Ferreira, acessar a Rotatória do Coroado e seguir pela avenida Efigênio Salles, no sentido Amazonas Shopping, ou ainda, seguir destinos de suas preferências.

Ainda na rua Rio Preto haverá uma interdição parcial a partir de 16/9 (segunda-feira) até a próxima sexta-feira (20/9). Desta vez, a interdição parcial será no sentido Ephigênio Salles para a avenida das Torres.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar condutores sobre as interdições e caminhos alternativos.

Publicidade

Leia mais

Agências da ONU reforçam atuação do Estado no combate à exploração sexual de meninas e mulheres no Festival de Parintins

elayne

Com voos a partir de R$ 394, Amazon Best oferece 28 opções de voos para o Festival de Parintins 2024

Daly Ruiz

Últimos dias para inscrições na chamada pública de Turismo Sustentável da Aliança Pela Inclusão Produtiva

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais