Conexão Amazônica
GERAL

Motorista embriagado mata cantor e mototaxista em Manaus

Publicidade

Na manhã deste domingo (22), o mototaxista Gean Carlos Fernandes, de 49 anos, e o cantor Marcos Aurélio Raposo, conhecido no meio artístico como “Marquinho Marques”, de 45 anos, morreram em um trágico acidente de trânsito na Avenida Álvaro Maia, em Manaus. O caso ocorreu por volta das 6h30, quando as vítimas, que se dirigiam ao trabalho em uma motocicleta, foram atingidas por um carro modelo Gol, de cor vermelha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar no local, apenas confirmou o óbito das vítimas, que não resistiram aos ferimentos. O condutor do Gol de placa JXV 4132, cor vermelho, que estava com sinais de embriaguez, foi identificado como Eduardo Duarte Cartelo Marinho, dentro do veículo dele foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e cigarro. O indivíduo foi detido e encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde será submetido ao teste do bafômetro para verificar a possível ingestão de álcool.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia no local do acidente, enquanto as investigações sobre as circunstâncias que levaram à colisão estão em andamento. Nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a morte do artista. O velório de Marquinhos Marques será no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Publicidade

Leia mais

Festival Amazonas de Dança apresenta palestras e oficinas no Palacete Provincial

elayne

Incêndio destrói duas casas no bairro Glória em Manaus

elayne

Campanha ‘Deixa de Enxerimento’ sensibiliza usuários de ônibus no T3 contra importunação sexual de mulheres

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais