Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Barcelos, PC-AM e PMAM prendem homem pela terceira vez por perseguir a esposa

Publicidade

O homem descumpriu a medida protetiva da vítima pela terceira vez, em um intervalo de 7 dias

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no sábado (05/10), um homem, 53, por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica contra a esposa, de 51 anos. Essa é a terceira vez que o autor é preso pela mesma prática, em um intervalo de 7 dias.

Publicidade

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 75ª DIP de Barcelos, o autor havia sido preso nos dias 20 de setembro e 3 de outubro, por perseguição contra sua filha e sua esposa e por ameaçar uma outra mulher, de 58 anos. Após a segunda prisão, ele foi liberado em audiência de custódia, sob diversas medidas cautelares de não se aproximar das vítimas e nem do local onde elas residem.

“Em menos de 24 horas após a audiência de custódia, novamente ele descumpriu a ordem judicial, sendo flagrado tentando invadir a residência da ex-esposa, proferindo várias ameaças verbais. A vítima nos informou sobre o que teria acontecido e fomos ao local e efetuamos a prisão dele, integrada com a Polícia Militar”, disse o delegado.

Conforme o delegado, foi feita a solicitação de prisão preventiva do homem e ele está custodiado em Barcelos, aguardando transferência para uma unidade prisional de Manaus.

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e está à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Lula assina decreto que eleva salário mínimo para R$ 1.518

elayne

Automedicação: entenda os riscos

Daly Ruiz

Homem mata genro a tiros após filha pedir por socorro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais