Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Pedestre encontra bomba em calçada da zona Norte de Manaus

Publicidade

Uma bomba foi encontrada na tarde desta quarta-feira (09) na rua 89, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. O local está situado na rua atrás do Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, ocupantes de um veículo teriam lançado o artefato explosivo na via e, em seguida, fugido sem serem identificados. O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) foi acionado, isolou a área e procedeu com a detonação controlada da bomba.

Publicidade

A polícia investiga o caso para identificar e localizar os suspeitos. Ninguém ficou ferido durante o incidente.

Publicidade

Leia mais

Semsa promove curso para orientar profissionais sobre estratégia de Prevenção Combinada às ISTs, HIV e Hepatites Virais

elayne

Prefeitura divulga edital de convocação para as provas da primeira etapa do concurso da Guarda Municipal de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais