Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍTICA

David vence debate na TV A Crítica e é aclamado por apoiadores

Publicidade

Apoiadores do candidato à reeleição prefeito David Almeida (Avante) o receberam aos gritos de “toma marretada do 70”, na porta da TV A Crítica, após debate na emissora na noite desta quarta-feira, 23/10.

O atual prefeito de Manaus demonstrou preparo e organização de ideias e propostas para a capital em novo mandato.

Publicidade

Em todos os blocos do debate, David discutiu infraestrutura, educação, segurança e saúde. “Estou aqui para discutir ideias e avanços, não para fazer ataques pessoais”, afirmou.

O prefeito de Manaus fez um alerta ao eleitor sobre a importância do voto. “O futuro de Manaus depende do seu voto. No próximo domingo saia de casa para votar e escolha o caminho certo e seguro”, conclamou.

Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria

Publicidade

Leia mais

Prefeitura inaugura novas instalações da USF Petrópolis, somando 74 unidades de saúde entregues

elayne

Prefeitura de Manaus realiza manutenção da arborização em trecho da avenida Djalma Batista

elayne

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio acumula para R$ 40 milhões

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais