Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Caso Flávio”: Outro réu é preso suspeito de matar sargento da PM com tiro na cabeça

Publicidade

Mayc Teixeira Parede, um dos réus do conhecido “caso Flávio”, foi preso na noite de segunda-feira (4) sob a acusação de assassinar com um tiro na cabeça o sargento da Polícia Militar Elizeu da Paz. O crime ocorreu no Conjunto Santos Dumont, na zona centro-oeste da cidade.

Imagens de segurança de um posto de combustível registraram os dois homens juntos minutos antes do homicídio, o que levou à identificação de Mayc como o principal suspeito. De acordo com informações preliminares, a vítima e o acusado teriam solicitado um carro por aplicativo na Avenida Torquato Tapajós com destino ao conjunto residencial. Durante a viagem, Mayc teria sacado uma arma e atirado em Elizeu.

Em depoimento, o motorista de aplicativo relatou que a corrida foi solicitada por uma mulher que se identificou como Yasmin e informou que a viagem era para buscar seu pai, que estava em um posto de combustíveis. No local, Elizeu entrou no banco da frente e Mayc no banco de trás. O PM pagou a corrida por PIX e informou que iria a um bar próximo de casa para tomar uma sopa.

Ao se aproximarem do destino final, Mayc surpreendeu a todos ao sacar uma arma e atirar na cabeça de Elizeu. Em seguida, ordenou que o motorista abrisse a porta para que pudesse fugir. O motorista, inicialmente, não conseguiu identificar o atirador, fornecendo apenas características físicas do suspeito.

Por volta das 23h, Mayc se apresentou em uma delegacia, confessando o crime. Infelizmente, o sargento Elizeu não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 2h30 desta terça-feira (5) no Hospital João Lúcio.

Publicidade

Leia mais

Caso Grande Vitória: PMs acusados de matar jovens em Manaus começam a ser julgados nesta 2ª

elayne

Policiais Militares da 30ª Cicom salvam a vida de duas pessoas vítimas de um incêndio na Cidade de Deus

elayne

Preso por estupro, e prometia casar com menina de 11 anos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais