Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍTICA

Prefeito David Almeida destaca atuação de Omar Aziz e Eduardo Braga em defesa dos empregos na Zona Franca de Manaus

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida, destaca a atuação dos senadores da República, Eduardo Braga e Omar Aziz, na aprovação do texto-base da regulamentação da reforma tributária na noite de quarta-feira, 11/12, mantendo as vantagens comparativas e empregos da Zona Franca de Manaus.

O texto, agora, segue para aprovação no plenário do Senado e, em seguida, retorna à Câmara dos Deputados. O chefe do Executivo municipal destacou que Eduardo Braga, na missão de relator, e Omar, como coordenador da bancada, mostraram para o Brasil, em especial para os amazonenses, a importância da preservação do modelo, enfrentando, de forma exemplar, os opositores que agiram para obstruir a aprovação.

“A atuação exemplar, firme e leal pelo Amazonas, tanto do Eduardo quanto do Omar, garantiu esta vitória, na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), dos empregos na Zona Franca de Manaus. Nossos senadores mostram brilhantismo e paixão nesta luta. E, não devemos baixar a guarda nos passos seguintes. São milhares de empregos gerados de forma direta e indireta que estão sendo protegidos”, reafirmou o prefeito.

David Almeida ressalta, ainda, a soma de esforços, nos bastidores, do presidente da Eletros, José Jorge Nascimento Júnior, pela competitividade da ZFM.

“Aproveito para destacar a força somada do presidente da Eletros, Jorge Júnior, no apoio à bancada. Estou na torcida para que o texto seja mantido no plenário do Senado e preservado, quando retornar para a Câmara Federal. Nossa bancada precisa estar unida e determinada para que este modelo exitoso de preservação e desenvolvimento, garantido pela Constituição Federal, não seja violado”, salientou.

Publicidade

Leia mais

Vereador Rodrigo Guedes doa metade do salário para compra de cilindros de oxigênio

Daly Ruiz

Presidente da Aleam, Roberto Cidade lidera comitiva de parlamentares do AM durante 4ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

elayne

Senadores se articulam para disputar governos estaduais em 2022

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais