Conexão Amazônica
DESTAQUEMUNDO

Jornalista morre aos 27 anos, 9 meses após a esposa, e casal deixa filha de 2 anos

Publicidade

Adan Manzano cobria evento esportivo no Kansas

O jornalista Adan Manzano morreu aos 27 anos de idade, na quarta-feira (5), durante sua cobertura do Super Bowl, em Nova Orleans, no estado da Louisiana, nos Estados Unidos. Ele, que trabalhava na Telemundo Kansas City, teve sua morte confirmada em um comunicado divulgado no Instagram da emissora.

A causa da morte não foi divulgada, mas a história ganha contornos ainda mais emocionantes por outra tragédia que assolou a família: a morte precoce de Ashleigh Manzano, esposa de Manzano, que morreu em abril do ano passado, em um acidente de carro, e que deixou órfã Eleanor, de apenas 2 anos, filhinha do casal.

A polícia abriu uma investigação para apurar a morte do jornalista, que era mexicano e morava em Topeka, no estado do Kansas. Ele era formado pela Kansas State University e trabalhava desde 2024 como repórter de campo em suas coberturas esportivas.

Na biografia do Instagram de Manzano, ele presta uma homenagem à saudosa esposa. “Sempre no meu coração, Ashleigh Manzano”, escreveu em seu perfil. Na última segunda-feira (3) à noite ele postou fotos da noite de abertura do Super Bowl, onde estava de plantão entrevistando os jogadores.

“Lamentamos ter que compartilhar que Adan Manzano, repórter e apresentador esportivo da Telemundo Kansas City, morreu ontem em Nova Orleans enquanto estava em missão para cobrir o Super Bowl para Telemundo Kansas City e a Tico Sports. Estamos cooperando com as autoridades enquanto investigam este trágico acontecimento”, começava o comunicado da Telemundo Kansas City.

“Adan foi um profissional excepcional e uma estrela em ascensão, cuja dedicação e talento refletiam a excelência no seu trabalho. Sentiremos profundamente a falta de Adan, da sua paixão pelo esporte e das contribuições que ele fez para a comunidade local. Nossos pensamentos e mais sinceros sentimentos estão com sua família e entes queridos neste momento tão difícil”, ainda dizia a publicação.

Foto: Reprodução

Fonte: Globo

Publicidade

Leia mais

Ministério GAPA declara apoio a David Almeida

elayne

Janeiro tem alta de 7% na emissão de certidões de endereço emitidas pelo Implurb

elayne

Sindifisco-AM promove workshop sobre inovações no ITCMD diante da Reforma Tributária

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais