O jovem Andrey dos Santos Queiroz matou o pai e esfaqueou a mãe na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Gilberto Mestrinho, Conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital.
Segundo informações repassadas por polícias da 3ª Companha Interativa Comunitária ( Cicom), eles receberam um chamado informando que o jovem havia esfaqueado os pais na residência onde moravam.
O pedreiro Francisco André de Queiroz, 42 anos, pai de Andrey, teve ferimentos nos braços e abdômen. Ele não resistiu os facadas e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU).
A mãe ao tentar intervir na ação do filho também foi esfaqueda e levada em estado grave para uma unidade de saúde. De acordo com policias Andrey estava visivelmente drogado e possivelmente teria pedido dinheiro aos pais para comprar drogas.
O jovem foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde passará para por procedimentos cabiveis e posteriormente ser encaminhado a uma unidade prisional.
Foto: Bianca Ribeiro