Conexão Amazônica
DESTAQUEENTRETENIMENTO

PÓS CARNAVAL: Patrick Matos e Jhonathan Dantas são as atrações musicais no Millennium Shopping

Publicidade

Passada a folia momesca, o Millennium Shopping anuncia uma programação especial para seus clientes em março, já iniciando neste fim de semana (dias 08 e 09). Entre as atrações, estão os shows ao vivo dos cantores Patrick Matos e Jhonathan Dantas, na praça de alimentação. O público infantil que visitar o Millennium também conta com o Espaço Kids. 

“Além de valorizar talentos da nossa região e proporcionar um espaço de lazer e cultura para todas as idades, o Millennium tem o objetivo de ampliar ainda mais a diversão do seu público e oferecer opções acessíveis gratuitas num ambiente climatizado e seguro”, disse a coordenadora de marketing do shopping, Elizandra Xavier.

Publicidade

Durante todos os sábados de março, das 12h30 às 14h30, o cantor Patrick Matos sobe ao palco da praça de alimentação com um repertório variado e que promete agradar todos os públicos. E, aos domingos, das 13h às 15h, é a vez do cantor Jhonathan Dantas, com sucessos que vão da MPB ao sertanejo.

Para a criançada

Todos os fins de semana, no Espaço Kids, sempre das 13h às 18h, será realizada alguma atividade divertida e lúdica com a criançada. Cantinho da pintura, contação de histórias, mini oficina de boneco sensorial, escultura com balões e brinquedos educativos são alguns exemplos de atividades oferecidas na praça de alimentação do shopping.

Publicidade

Leia mais

Detran-AM realiza primeiro leilão do ano com 331 veículos disponíveis, na segunda-feira

elayne

Polícia Civil deflagra a 2ª fase da Operação Corsário e prende dois homens por desvio de medicamentos e produtos hospitalares de unidades de saúde do Amazonas

elayne

Carnaval Amazônico traz integrantes das escolas de sambas carioca “Salgueiro” e “Unidos da Tijuca”

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais