Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Lábrea, Polícia Militar do Amazonas prende casal que vendia drogas em pousada

Publicidade

Homem confessou aos PMs que integra facção criminosa

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, na terça-feira (18/03), um homem, de 20 anos, e a mulher dele, de 21, após denúncia informando sobre venda de entorpecentes, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

Por volta das 9h20, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, de que em uma pousada, situada na rua Doutor Jordeval, bairro Pantanal, um homem vendia drogas e ameaçava populares com uma arma de fogo, tipo espingarda.

Os PMs foram ao endereço e quando o suspeito percebeu a chegada da viatura policial correu para o interior de sua residência. Os policiais militares foram ao imóvel e indagaram o homem e a mulher, que também estava na casa, sobre as informações repassadas na denúncia.

A mulher confessou o ato ilícito e entregou aos PMs uma bolsa pequena contendo cinco porções de entorpecentes, sendo duas de pedra oxi e três de cocaína; uma balança de precisão; a quantia R$ 130 em espécie, utensílios para embalar entorpecentes para comercialização e uma espingarda com duas munições.

O companheiro dela relatou à equipe policial que era integrante de uma facção criminosa, além de já possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas. O casal foi conduzido à delegacia de polícia do município Lábrea.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade faz caminhada no Manoa e propõe reestruturar feiras dos bairros

elayne

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento anual

elayne

 homem vestido de gari e mulher assaltam loja no Lírio do Vale, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais