Conexão Amazônica
FAMOSOS

Após desabafo, Instagram de irmão de Marília Mendonça é tirado do ar

Publicidade

Horas antes, João Gustavo apareceu chorando por temer ataques contra a mãe, Dona Ruth, em meio à batalha pela guarda de Léo, filho de Murilo Huff e Marília

 

Horas depois do vídeo em que João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995 – 2021), aparece chorando no Instagram por temer ataques contra a mãe, Dona Ruth, em meio à repercussão da disputa judicial pela guarda de Leo, filho da cantora com o pai do menino, Murilo Huff, o perfil do ex-sertanejo apareceu fora do ar.

Não há informações se o perfil, já inacessível na madrugada desta quarta-feira (2), foi derrubado pela plataforma ou se a decisão de tirar a conta do ar partiu do próprio João Gustavo.

Publicidade

“Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas eu estou passando aqui pra pedir pra vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil. Ela está muito mal, muito mal mesmo, e eu estou fazendo o máximo pra ajudar, só que está muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, eu tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando uma coisa, que sempre foi muito individual: o legado da Marília”, disse João Gustavo em trecho do seu desabafo, feito na tarde de terça (1), em que aparece chorando bastante.

João também destacou os esforços da família para manter vivo o legado da Rainha da Sofrência desde sua morte em um acidente aéreo, em novembro de 2021. “E só a Marília conseguiu fazer as coisas que ela fez e deixou aqui na Terra. De várias formas, a gente errou. E está tudo bem, porque sempre foi uma coisa muito dela. Eu estou aqui, sei lá, talvez pra pedir desculpa e pra pedir que parem com todos esses ataques. Pela minha mãe. Não é por mim, não é pra me vitimizar, mas parem com isso. De verdade, já chega. Eu não sei o que fazer. Estou fazendo esse apelo, porque estou muito preocupado com o que isso pode causar. A gente tem um exemplo muito grande do que aconteceu com uma vítima desses cancelamentos em massa, dessas páginas… Eu tenho muito medo do que pode acontecer. Eu estou aqui pra pedir, por favor, parem com isso”, completou.

Na última segunda (30), Murilo Huff obteve a guarda provisória de Leo após audiência com Dona Ruth, no Fórum Cível de Goiânia, Goiás. Segundo a Goiás Record, da Record TV, o juiz decidiu que o sertanejo fique até o final do processo com a guarda provisória da criança, que vivia com a avó desde a morte da mãe, em 2021. Procurada por Quem, a assessoria do cantor disse que não pode confirmar ou comentar a suposta decisão judicial por estar em segredo de Justiça.

Marília Mendonça deixou um patrimônio estimado em cerca de R$ 500 milhões, resultado dos seus dez anos de carreira. Léo é único herdeiro natural da cantora e só terá acesso à herança quando fizer 18 anos. Após a morte da sertaneja, em 2021, Murilo Huff fez um acordo com Dona Ruth abrindo mão da tutela dos bens da cantora.

Foto: Reprodução

Fonte: Quem

Publicidade

Leia mais

Leandrinha Du Art e namorado trans mostram apartamento onde estão morando juntos

elayne

Escritor Amazonense Rojefferson Moraes participa da I Festa da Literatura Periférica do Espírito Santo

elayne

Virgínia Fonseca e Zé mostram as filhas em sua nova mansão

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais