Conexão Amazônica
CULTURADESTAQUE

Nova Igreja Batista apresenta espetáculo cristão ‘Aladin’

Publicidade

Conhecida por realizar espetáculos e noites especiais, a Nova Igreja Batista apresenta, de forma inédita, de 19 a 27 de julho, o espetáculo cristão “Aladin”. Inspirado na obra literária, o espetáculo se passa na cidade fictícia de Agrabah — um cenário que remete ao Oriente Médio, repleto de aventura, romance e superação. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A peça será exibida na sede da Nova Igreja Batista (NIB), localizada na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte; e também na Nova Igreja Batista Tabernáculo, na Avenida Japurá, bairro Cachoeirinha, Zona Sul.

O evento promete encantar o público com cenas emocionantes, repletas de dança, interpretação, alegria e diversão. Durante a semana, o espetáculo será às 20h. Aos sábados e domingos, haverá duas sessões: às 17h e às 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A produção traz elementos surpreendentes, como a lâmpada mágica, o tapete voador e personagens marcantes: Aladin, um jovem astuto em busca de seus sonhos; Jasmine, uma princesa determinada a conquistar sua liberdade; o carismático Gênio da Lâmpada; o bondoso Sultão; e o vilão Jafar.

No palco, o espetáculo reúne teatro, danças performáticas, artes circenses (incluindo acrobacias, malabarismo e fantoches), percussão, orquestra, balé e figurinos cuidadosamente elaborados.

Mais de 5 mil voluntários integram a produção, atuando nas áreas artísticas, técnica e logística, o que transforma a apresentação em um verdadeiro espetáculo.

Texto e Fotos – Divulgação / NIB Comunicação

Publicidade

Leia mais

Governo do União Brasil vem transformando a Saúde no Amazonas com investimentos em novas tecnologias

elayne

Debora Cristina Oliveira da Silva

elayne

Prefeitura de Manaus reinaugura Creas na zona Sul da capital 

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais