Lorena Alexandre expôs o imbróglio judicial com a mãe da falecida cantora
A cantora Lorena Alexandre, conhecida como cover de Marília Mendonça, falou sobre as polêmicas envolvendo Dona Ruth, mãe da cantora, que faleceu há quase quatro anos.
Através das redes sociais, Lorena relatou que está sendo alvo de um processo movido pela mãe de Marília Mendonça pois a mesma não concorda que a cantora seja cover da filha. ”
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como “covers de estimação”, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, disparou.
Lorena Alexandre informou que usava o nome “cover oficial” da eterna “Rainha da Sofrência”, e isso não teria agradado a família de Marília, em especial Dona Ruth. A situação gerou discussões e muita polêmicas, e por esse motivo a cover decidiu não mais usar a referência a famosa.
Segundo a artista o processo movido por Dona Ruth corre em segredo de justiça. A matriarca teria cobrado o valor de “R$100 mil de indenização. Lorena afirma que não teria tal valor para pagar caso perca a ação.
“Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, disse.
Foto: Reprodução/Instagram