Conexão Amazônica
DESTAQUEGERAL

Pátio Gourmet lança campanha de Dia dos Pais com case de vinho exclusivo

Publicidade

Com uma proposta que valoriza os pequenos gestos e reforça os laços familiares, o Pátio Gourmet lançou sua campanha de Dia dos Pais, que segue até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem os estoques. A ação deste ano tem como tema “Pais, Amor em cada detalhe”.

Durante o período da campanha, a cada R$ 300 em compras, o cliente poderá adquirir por R$ 55 um case de vinho exclusivo. A ação é limitada a uma unidade por CPF e válida nas lojas da rede. Atualmente, o Pátio Gourmet conta com uma adega com mais de 400 rótulos de vinhos, de diferentes nacionalidades, para os clientes fãs da vinhoterapia.

Segundo a coordenadora de Marketing do Pátio Gourmet, Fabiana Cavalcante, a campanha foi pensada para criar uma experiência afetiva e, ao mesmo tempo, alinhada aos hábitos de consumo dos clientes. “Buscamos sempre formas de inovar nas datas comemorativas, com iniciativas que reforcem nossa conexão com o público e tragam praticidade para quem quer homenagear com bom gosto”, afirma.

O Pátio Gourmet é conhecido por oferecer uma curadoria de produtos de nicho, com destaque para rótulos de vinhos, bebidas importadas, itens gourmets e de alta gastronomia. “Em datas comemorativas como o Dia dos Pais, o Pátio Gourmet aposta em ações que unam conveniência e sofisticação, sem perder de vista o vínculo com nossos clientes”, enfatiza Fabiana Cavalcante.

Publicidade

Leia mais

Escolas da rede municipal de ensino recebem mais de 234 toneladas de alimentos da agricultura familiar em 2025

elayne

Prefeitura de Manaus oferta 100 vagas de emprego durante ação ‘Força Feminina’

elayne

 6 Dicas para lidar com a adolescência do seu filho

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais