Conexão Amazônica
CIDADES

Pátio Gourmet amplia atendimento no e-commerce, devido à alta demanda pelo serviço

Publicidade

O Pátio Gourmet passa a atender no e-commerce todos os dias, a partir de agora. Antes, o serviço funcionava de segunda-feira a sábado. A medida é para atender a alta demanda. O número de pedidos cresceu 10 vezes mais, desde o início da pandemia de coronavírus.

O e-commerce funciona de segunda-feira a sexta-feira, em três horários – das 9h às 12h, 13h às 18h e 18h às 20h. No sábado e domingo, é das 9h às 13h. O Pátio Gourmet é pioneiro no serviço de e-commerce em Manaus. Desde 2018, quando foi lançada a modalidade, o supermercado tem investido fortemente no segmento, por entender que esse é um negócio promissor e que o cliente consegue, da mesma forma que nas lojas físicas, ter uma boa experiência de compra, com produtos de qualidade e atendimento personalizado.

O gerente de compras do Pátio Gourmet, Miguel Aguiar, ressalta que essa experiência no setor foi primordial para que o e-commerce fosse rapidamente ampliado para atender a demanda gerada pela pandemia e a recomendação de manter o isolamento social para a prevenção ao coronavírus.

O Pátio Gourmet reforçou a equipe, inclusive treinando profissionais de outras áreas do supermercado e que neste momento não estão funcionando. Além disso, o raio de atendimento pelo serviço foi ampliado.
Para garantir a segurança dos clientes e colaboradores, uma série de medidas preventivas foram também reforçadas. Todas as pessoas que fazem a separação dos produtos e entregadores usam máscaras e luvas. A orientação para limpeza frequente das mãos, que já era adotada, foi reforçada, assim como a ampla disponibilização de álcool em gel.

No e-commerce, os clientes têm duas opções para realizar suas compras: pelo site  www.patiogourmet.com.br ou no aplicativo Pátio Gourmet, disponível para download nas lojas da Play Store e Apple Store. Pelas duas plataformas, os consumidores têm à disposição um mix com mais de 14 mil produtos, divididos em várias categorias, o que agiliza a escolha. De forma simples e rápida, as pessoas podem selecionar os produtos, efetuar o pagamento e receber suas compras no endereço indicado.

Depois de selecionar os produtos, o cliente realiza um cadastro com informações básicas, como nome, telefone e e-mail. Ao finalizar a compra, basta escolher o local para entrega e efetuar o pagamento, que é realizado de forma online, por meio do cartão de crédito ou no momento da entrega, por cartão de débito e ticket alimento. Por medidas de segurança, não é aceito pagamento no dinheiro.

Publicidade

Leia mais

Nova termelétrica começa a ser instalada em Eirunepé

elayne

Prefeito garante entrega do Cime Josefina Castro, na zona Leste, para o dia do aniversário da cidade

elayne

Seas reforça informações sobre Crédito Rosa e entrega fomento para empreendedora na 4ª edição do Governo Presente

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais