Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Homem é preso por estupro de vulnerável em Manaus

Publicidade

Um homem de 21, nesta sexta-feira (22), no bairro Tancredo Neves na zona leste de Manaus. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 9ª Distrito Industrial de Polícia (DIP), o crime ocorreu no dia 10 de abril. Segundo relatos a mãe da vítima, que é vendedora, pediu para a adolescente fosse pra casa para se arrumar para ir para a escola. O assassino morava próximo a casa de vítima e no dia seguiu a jovem até a residência dela.

“Ele invadiu a casa, tirou as roupas da vítima e a amordaçou, cometendo o abuso sexual ao tocar suas partes íntimas. A mãe da jovem chegou ao local, flagrou a situação e o homem fugiu”, relatou o delegado.

O suspeito foi identificado durante as investigações e foi solicitado imediatamente um mandado de prisão temporária foi solicitado.

“Na quinta-feira, tomamos conhecimento do paradeiro dele e, em diligência, cumprimos a ordem judicial com sucesso”, informou Fabiano Rosas.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Trio é detido pela Polícia Militar por porte de armas de fogo e munições, na zona norte

elayne

Equipe da 5ª Cicom detém homens e apreende adolescente na zona oeste da cidade

elayne

Foliões já podem entrar na contagem regressiva para Noite dos 7 Desejos

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais