Conexão Amazônica
DESTAQUESAÚDE

Unidades Móveis de Saúde da Mulher terá novos locais de atendimento

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que a partir desta segunda-feira (25), as Unidades Móveis de Saúde da Mulher das zonas Norte, Oeste e Sul estão em novos locais de atendimento .

Na zona Norte da capital, o serviço móvel de saúde estará instalado na rua 44-C, nº 70, no bairro Cidade Nova, tendo como ponto de referência a igreja católica Nossa Senhora Imaculada Conceição, até o dia 4/9.

As usuárias da zona Oeste podem buscar os serviços de saúde na lagoa da Compensa, localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, s/nº, no bairro Compensa, até o dia 12/9.

Na zona Sul de Manaus, a estrutura móvel receberá as usuárias no educandário Gustavo Capanema, na rua Desembargador Felismino Soares, nº 215, no bairro Colônia Oliveira Machado, também até o dia 12/9.

Já na zona Leste, a unidade móvel prossegue atendendo na rua Mafra, nº 6, no bairro Colônia Antônio Aleixo, até a próxima sexta-feira, 29/8.

Também até sexta-feira, a marina do Davi, na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, continua sendo o ponto de referência para as mulheres desta zona geográfica da cidade.

Em funcionamento desde julho de 2023, as Unidades Móveis de Saúde da Mulher são direcionadas exclusivamente para o público feminino. A carteira de serviços oferta a coleta de exame preventivo do câncer do colo do útero, consultas médicas e de enfermagem, testagem rápida para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), orientações sobre planejamento reprodutivo, ultrassonografia, dispensação de medicamentos e outros serviços.

Confira os locais de atendimento das Unidades Móveis de Saúde da Mulher

Zona Norte

Rua 44-C, nº 70, Cidade Nova, Novo Aleixo (igreja católica Nossa Senhora Imaculada Conceição)

25/8 a 4/9

Zona Oeste

Lagoa da Compensa – avenida Padre Agostinho Caballero Martin, s/nº, Compensa

25/8 a 12/9

Zona Leste

Rua Mafra, nº 6, Colônia Antônio Aleixo

18 a 29/8

Zona Sul

Educandário Gustavo Capanema – rua Desembargador Felismino Soares, nº 215, Colônia Oliveira Machado (Cmei Gustavo Capanema)

25/8 a 12/9

Zona rural

Marina do Davi, avenida Coronel Teixeira – Ponta Negra

4 a 29/8

— — —

Texto – Divulgação/Semsa

Publicidade

Leia mais

Amazonas recebe mais 44.600 doses da vacina CoronaVac nesta segunda-feira

elayne

Religioso consegue na Justiça mudar nome de batismo para ‘Inri Cristo’

elayne

Amazonas Shopping sorteia Iphones, fone e caixa de som JBL como parte das ações do Programa de Benefícios

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais