Conexão Amazônica
DESTAQUEGERAL

ANEEL inicia pesquisa de satisfação do consumidor no Amazonas

Publicidade
No período de 1º de setembro a 30 de novembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) dará início à aplicação da pesquisa que mede o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC). No Amazonas, a ação será conduzida pela empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, responsável por realizar as entrevistas de forma presencial e imparcial.
Os pesquisadores visitarão consumidores em quatro municípios: Manaus, Manacapuru, Borba e Uarini. Durante a entrevista, os profissionais da Qualitest estarão devidamente uniformizados e apresentarão sua identificação no ato da visita.
Segundo a gerente do Departamento de Regulação da Amazonas Energia, Evelyn Reis, a iniciativa é fundamental para compreender melhor a visão dos consumidores e direcionar melhorias: “A pesquisa é um instrumento muito importante para que o consumidor se manifeste sobre o serviço prestado e sinalize para a distribuidora os pontos prioritários de melhoria. É um momento importante de escuta e aprendizado, que fortalece nossa atuação para que possamos ter um atendimento cada vez mais eficiente e de qualidade”, apontou.
Mais informações sobre a pesquisa podem ser obtidas pelo telefone 167 da ANEEL, canal oficial de atendimento da Agência.
Publicidade

Leia mais

Em nova etapa, Prefeitura de Manaus avança em automação de dados para licenciamento on-line

Elaine Marques

PC-AM prende três pessoas envolvidas em estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra adolescente de 13 anos

Elaine Marques

Operação busca prender traficantes, assaltantes e homicidas em Manaus

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais