Conexão Amazônica
CULTURADESTAQUE

Artistas são convocados para prestação de contas de projetos culturais em Manaus

Publicidade

A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), convoca todos os proponentes de projetos culturais contemplados nos editais Audiovisual e Demais Linguagens” da Lei Paulo Gustavo, assim como do edital “Manaus Faz Cultura 2023”, para comparecer à sede do Concultura nos dias 18 e 19 de setembro, das 8h às 15h, e realizar a prestação de contas dos projetos.

O presidente do Concultura, Tony Medeiros, afirma que a ação tem o objetivo de simplificar a burocracia e favorecer a classe artística.

“Nosso objetivo com essa convocação é facilitar a prestação de contas dos projetos culturais, desburocratizando o processo e garantindo que nossos artistas possam participar dos próximos editais sem dificuldades. Queremos também assegurar total transparência no uso dos recursos públicos, apoiando e valorizando a classe artística de Manaus”, disse o presidente.

O objetivo da ação é regularizar a situação dos artistas contemplados, permitindo a participação nos próximos editais promovidos pelo Concultura, simplificar a burocracia e garantir transparência no uso dos recursos públicos.

Os participantes devem comparecer com o relatório de prestação de contas devidamente preenchido. Os modelos do relatório podem ser baixados nos links abaixo:

Após a regularização, os artistas receberão por e-mail a Declaração de Prestação de Contas, documento necessário para inscrição nos próximos editais. A Declaração e contas será um pré-requisito para a participação dos próximos editais.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (92) 98842-1013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou pelo e-mail conculturaresponde@gmail.com.

Texto e foto – Ismael Oliveira / Concultura

Publicidade

Leia mais

Trio Panavueiro comanda três dias de festa ao som de toadas em Parintins

elayne

Procon Manaus divulga nova pesquisa semanal de preços de combustível

elayne

Educação Superior: uma ponte para a inclusão de pessoas trans

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais