O suspeito foi preso após denúncia anônima informar que ele estava vendendo drogas em um condomínio
Um homem de nome e idade não informada, foi preso nesta terça-feira (30), por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), por porte ilegal de arma de fogo e drogas, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.
Com o suspeito a polícia apreendeu um fuzil e dois tabletes de entorpecentes.
De acordo com informações policial, por volta das 19h30, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estava ameaçando moradores e vendendo entorpecentes em um condomínio localizado na rua A, no bairro Tarumã.
Equipes foram até o endereço informado e localizaram o suspeito que não resistiu a prisão. Após permissão do proprietário do local, os policiais militares iniciaram os procedimentos de buscas no local e apreenderam um fuzil calibre 5.56, dois carregadores e dois tabletes de cocaína.
O homem já tem passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM