Conexão Amazônica
POLÍCIA

Três homens são presos durante operação deflagrada pelas Polícias Civil e Militar na terceira etapa do bairro São José

Publicidade

Na manhã de quarta-feira (27/05), por volta das 10h, policiais civis do 9º e 30° Distritos Integrados de Polícia (DIPs), em conjunto com policiais militares da 9ª e 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram operação na terceira etapa do bairro São Jose, zona leste da capital, que culminou nas prisões em flagrante de Diego Paes Gomes, 28; Lennon Junio Seixas Cavalcante, 29, e Waldyr Silva de Araújo, 40. Durante a ação foram apreendidas substâncias entorpecentes, entre maconha e cocaína, dinheiro e balanças de precisão.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 30° DIP, os trabalhos contaram ainda, com o apoio da 3ª Seccional Leste e 3ª Companhia de Policiamento de Área (CPA) da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM). Segundo Mozer, a operação, realizada na rua Rip Rap, teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas naquela área da cidade.

“Após investigações, identificamos que no fim daquela rua funcionava uma espécie de feira livre para o comércio de entorpecentes. Quando chegamos ao local, havia aproximadamente 60 pessoas, entre vendedores e compradores de drogas. Na abordagem, os indivíduos conseguiram empreender fuga do local, mas a equipe logrou êxito em capturar três deles, que foram presos em flagrante e conduzidos ao 30º DIP”, declarou Torquato Mozer.

Procedimentos – No prédio do 30º DIP, Diego, Lennon e Waldyr foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão conduzidos para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irão ficar à disposição da Justiça.

FOTO: Alailson Santos/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Homem é preso em flagrante por matar cachorro a tiros no interior do AM

elayne

Polícia Civil cumpre ordem judicial em nome de presidente de sindicato, investigado por homicídio e tentativa de homicídio, em Iranduba

Daly Ruiz

Resultado do laudo de exumação do corpo de indigenista aponta falhas na investigação do caso em 2019

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais