Conexão Amazônica
GERAL

Aadesam lança edital exclusivo para mulheres, em parceria com a Sejusc

Publicidade

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) lançou nesta quinta-feira (27/05), o edital para o Processo Seletivo Simplificado PSS do Projeto Nova Rede Mulher – PSS nº 003/2020, em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

O PSS nº 003/2020 é voltado exclusivamente a profissionais do gênero feminino. Serão disponibilizadas ao todo 57 vagas, divididas entre os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Educadora Social, Motorista, Pedagoga, Psicóloga e Técnica de Enfermagem.

As profissionais especializadas irão atuar no atendimento a mulheres que estão sofrendo algum tipo de agressão em suas residências ou no convívio familiar, prestando auxílio e suporte para o estancamento da violência, e mostrando para essas mulheres os caminhos corretos e seguros de se fazer denúncias e relatos de agressões.

As demais informações sobre os cargos, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com atribuições e requisitos obrigatórios para esse público, local de trabalho, carga horária e salário correspondentes encontram-se descritos no Quadro de Cargos, Anexo I do edital.

As inscrições serão efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), a partir da zero hora do dia 1º de junho de 2020, até as 23h59 do dia 10 de junho de 2020.

Cada etapa do Processo Seletivo será realizada de maneira on-line, e todas as informações e atualizações serão publicadas no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br).

O link para acesso ao edital é http://www.aades.am.gov.br/processo_p/edital-003-2020-cpss-aades—nova-rede-mulher—sejusc/.

Publicidade

Leia mais

Profissionais do Samu realizam parto com sucesso em helicóptero

elayne

Amazonas Energia realizará mutirão de retirada de equipamentos obsoletos de telefonia dos postes no Centro de Manaus

elayne

Prefeitura intervém e concessionária inicia estudos para sanar falta d’água na comunidade Bom Pastor

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais