Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Paris Jackson revela sequela causada pelo uso de drogas: “Arruinou a minha vida”

Publicidade

A cantora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, revelou sofrer uma perfuração no septo nasal devido ao uso excessivo de drogas no passado. Em vídeo publicado nas redes sociais, a artista de 27 anos explicou que a condição afeta a sua respiração e as gravações em estúdio.

“Tenho um septo perfurado — não é um desvio, é literalmente um buraco. Isso faz com que o ar passe e produza um som estranho quando respiro”, contou Paris.

A cantora afirmou que não pretende realizar cirurgia corretiva, por temer recaídas associadas ao uso de medicamentos pós-operatórios. “Estou sóbria há quase seis anos e não quero correr riscos. Convivo com isso desde os 20 anos, e é muito difícil”, explicou.

Num tom reflexivo, deixou ainda um alerta: “Não usem drogas. Ou melhor, cada um terá as suas experiências, mas posso dizer que isso destruiu a minha vida.”

Foto: Frame vídeo

Publicidade

Leia mais

16 de Fevereiro: Rede de Supermercados Super Nova homenageia repositores

elayne

Sine Manaus oferta 206 vagas de emprego nesta terça-feira, 6/8

elayne

Estágio em alta e mão de obra jovem ganha espaço no mercado de trabalho

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais