Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Regininha Poltergeist se muda para comunidade e vende brigadeiros para pagar aluguel

A atriz e ex-musa dos anos 1990, Regininha Poltergeist, enfrenta nova fase de dificuldades financeiras. Aos 54 anos, ela passou a vender brigadeiros nas ruas da Barra da Tijuca e na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, onde mora atualmente. A venda dos doces ajuda a pagar o aluguel de R$ 700.

Além dos brigadeiros, Regininha tem oferecido serviços como cabeleireira e divulga as vendas e sua chave Pix nas redes sociais. A atriz afirmou que pretende abrir uma pequena empresa para formalizar o negócio.

Nos últimos anos, ela alternou períodos de trabalho como aromaterapeuta, vendedora de empadas e massoterapeuta. Regininha já revelou que, por dificuldades financeiras e problemas de saúde mental, precisou abrir mão de bens adquiridos na época em que estrelou revistas masculinas e atuou em filmes adultos.

Formada em balé clássico pelo Teatro Municipal do Rio, ela afirma sentir falta dos palcos. “Sempre gostei de trabalhar, mas hoje é difícil ter um trabalho honesto e digno”, disse em entrevista recente.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Médica aponta cuidados no uso de vitaminas para suplementação

Daly Ruiz

Hospital Platão Araújo alerta para prevenção às lesões ortopédicas, durante o Carnaval

Daly Ruiz

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais