Conexão Amazônica
GERAL

Esqueleto de Golias é encontrado – A bíblia é verdadeira

Publicidade

Arquélogos descobriram recentemente o esqueleto do gigante Golias. A descoberta deixou a comunidade cientifica totalmente espantada.

O esqueleto foi encontrado ao norte de Israel e será estudado por cientista. Foi comprovado que os ossos encontravam é realmente de Golias, o gigante que lutou contra Davi.

Publicidade

Isso é mais um fato que comprova que a bíblia é verdadeira. O que é mais curioso é que cientista ateus participavam da pesquisa dos ossos e ao descobrirem que realmente se tratava de Golias eles chorando confessaram que realmente a bíblia é verdadeira.

Os arqueólogos continuam no local e pretendem fazer mais descoberta naquela região.

A história de Davi é uma das mais incríveis da bíblia, nela podemos encontrar o surpreendente menino do campo que se tornou um rei.

A popularidade de Davi e Golias é tanta que eles ficaram conhecidos no mundo inteiro, e agora com essa descoberta pessoas estão passando a crer na bíblia.

Se você acredita na bíblia compartilhe para que mais pessoas possam saber. Conte também a história de davi infantil para seus filhos.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus oferta 98 vagas de emprego durante ação ‘Semtepi Itinerante’

elayne

Grupo Tapajós e CRF-AM celebram parceria em evento comemorativo aos 50 anos do Conselho

elayne

Atem lança promoção com sorteio de mil prêmios instantâneos e mais 10 superprêmios

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais