Conexão Amazônica
AMAZONAS

Polícia Civil envia segunda remessa de EPIs para as delegacias do interior do Amazonas

Publicidade



Dando continuidade às medidas de proteção à saúde dos servidores da Polícia Civil do Amazonas, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a delegada-geral da instituição, Emília Ferraz, determinou o envio, ao longo desta semana, da segunda remessa de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para cerca de 35 unidades policiais, situadas em municípios do interior do Amazonas. Cada lote de EPIs contém 20 litros de álcool em gel, 200 luvas e 100 máscaras.



De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Bruno Fraga, que está coordenando o envio dos materiais, os novos lotes de EPIs já foram entregues nos municípios de Coari, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Jutaí, Manaquiri, Manicoré, Maraã, Maués, Nhamundá, Novo Olinda do Norte, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença e São Sebastião do Uatumã.

“Temos enfrentado uma logística complexa de transporte para realizar o abastecimento de EPIs nas Delegacias Interativas de Polícia (DIPs) do interior, levando em consideração a grande extensão do nosso estado. Entretanto, a gestão da PC-AM segue trabalhando para resguardar a saúde de todos os servidores, bem como dos cidadãos que procuram atendimentos nas unidades policias”, explicou Fraga.

Conforme o diretor do DPI, nos próximos dias serão contempladas as DIPs dos municípios de Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Barcelos, Benjamin Constant, São Gabriel da Cachoeira, Silves, Tapauá, Tonantins, Uarini, Urucará e Urucurituba.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM e Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Estudantes de Direito da UniNorte estão em Urucará, auxiliando nas audiências da Semana Nacional da Conciliação

Daly Ruiz

Após 12 anos, hospital passará por uma grande intervenção, com investimentos de R$ 15,4 milhões

elayne

Wilson Lima vistoria reforma do Caic Ana Braga, que vai ampliar e atender menores de 18 anos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais