Conexão Amazônica
POLÍCIA

Corpo do sexo masculino é encontrado no igarapé do Santo Antônio

Publicidade

 Cleandro da Silva Coelho, 24, foi encontrado morto, boiando no Igarapé do Franco, na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. A vítima estava com uma corda na boca e outra enrolada no pescoço, além de apresentar mais de 40 perfurações de arma branca.

De acordo com policias militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares avistaram o corpo por volta das 9h, logo que a chuva cessou na região. Os policiais acreditam que o corpo tenha sido arrastado pela correnteza.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), Cleandro sofreu mais de 40 perfurações de arma branca e possivelmente foi torturado antes de morrer.

Ao delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, familiares disseram que a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (12).

“A família já fazia buscas em hospitais. Ele morava no bairro Compensa, e segundo as primeiras diligências vinha sendo ameaçado de morte na região. Ele também já tinha sido preso, há três anos, por tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime”, disse o delegado.

A mãe da vítima chegou junto com outro filho, para fazer o reconhecimento. Vendo o estado do filho, a mulher caiu em prantos. “Eu não queria ver meu filho assim. Me dê forças meu Deus, para passar por isso. Me ajuda meu Deus”, disse aos prantos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção do corpo. Em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso continuará sob investigação da DEHS.

Publicidade

Leia mais

PMAM prende três homens por roubo e receptação e recupera motocicletas

elayne

Homem degola a companheira no município de Anori

elayne

PC-AM solicita apoio na divulgação de mulher desapareceu no bairro Betânia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais