Conexão Amazônica
CIDADES

Incêndio destroí casa na zona Norte de Manaus

Publicidade

Um casa que funcionava como deposito de sucatas, ficou totalmente destruída, após um incêndio na madrugada desta terça-feira (16), na Rua Frei Lorenzo Maria Porto conjunto João Paulo 2, Bairro Nova Cidade na zona Norte de Manaus.

Segundo informaçõe repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM), a equipe conseguiu controlar as chamas e evitar que o fogo atingisse outras casas. Um homem conhecido como Lisomar Souza,55 anos, estava na residência, mas, não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com relatos de moradores o incêndio teria sido causado por uma vela usada pelo idoso para iluminar o iterior da casa. Lisomar morava sozinha na residência e a mesma não tinha energia elétrica e água encanada.

Os vizinhos auxiliaram o morador no momento do incêndio. Uma vizinha cedeu abrigo ao idoso, que está bastante debilitado. A Defesa Civil foi acionada por populares.

Publicidade

Leia mais

Famílias que vivem em áreas alagadiças da Comunidade da Sharp serão reassentadas em 60 dias

elayne

Agendamentos para unidades móveis dos PACs são feitos via App Sasi

elayne

Profissionais de saúde alertam para o acolhimento de pessoas em sofrimento mental

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais