O veículo importado possui um alto valor por ser de coleção e apresentava seus sinais identificadores adulterados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com sinais de adulteração na noite da última segunda-feira (22) no KM 884 da BR 174.
Uma das equipes da Operação Tamoio II realizava fiscalização e abordagem de rotina quando abordou um veículo do tipo cegonha com diversos veículos em seu compartimento de carga por volta das 21h.
No decorrer da fiscalização a equipe da PRF constatou que entre os veículos transportados, um veículo importado Ford Ranger apresentava fortes indícios de fraude, como adulteração nos sinais de identificação veicular. Além disso, a equipe também verificou que os dados contidos no documento não correspondiam aos constatados pelos policiais no veículo.
Feita a identificação veicular, constatou se diversos indícios de adulteração e supressão dos sinais de identificação do veículo.
O proprietário do veículo foi encontrado e conduzido à delegacia para prestar os esclarecimentos.
O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para continuar a investigação, tendo em vista o veículo ser importado, raro e de colecionador.
Foto: PRF