Conexão Amazônica
POLÍCIA

Rocam detém homem com entorpecentes em embarcação, no porto de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram na madrugada desta quinta-feira (25), um homem de 46 anos por tráfico de drogas no Porto de Manaus, centro da capital. Com ele, os policiais apreenderam 10 quilos supostamente de maconha do tipo skank.

Os policiais, que atenderam a ocorrência, disseram que, por volta das 03h40, durante patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade, receberam denúncia via linha direta, sobre um carregamento de entorpecente em nome de Keyla, em uma embarcação, no porto de Manaus.

De posse das informações, imediatamente a guarnição foi até o local indicado e lá identificaram a referida embarcação. Durante abordagem e buscas, os policiais encontraram os tabletes da droga que estavam escondidos dentro de uma máquina de lavar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao proprietário da embarcação, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais