Conexão Amazônica
AMAZONAS

Governador Wilson Lima afirma que está tranquilo e quer fatos esclarecidos

Publicidade

O governador Wilson Lima disse, nesta terça-feira (30/06), que é o principal interessado na apuração dos fatos relacionados à investigação objeto da operação da Polícia Federal na manhã de hoje em Manaus.

“Hoje eu fui surpreendido com uma operação aqui em Manaus, quando estava em Brasília cumprindo uma agenda oficial. Apesar de surpreso, eu acho importante, para esclarecer esses fatos. E eu, enquanto governador, sou o principal interessado de que isso seja efetivamente apurado”, afirmou.

Wilson Lima ressaltou que não houve determinação para qualquer prática ilegal.

“Durante o pico da pandemia, a minha determinação era para que se salvassem vidas, e aí havia necessidade de celeridade nos processos para aquisição de materiais para o combate ao coronavírus. E, em nenhum momento, houve qualquer determinação para prática ilegal, para corrupção ou qualquer coisa nesse sentido”, frisou.

O governador também destacou que espera ter os fatos esclarecidos o mais breve possível. “Eu estou absolutamente tranquilo e na certeza de que esses fatos serão logo esclarecidos”, reforçou.

Publicidade

Leia mais

Wilson Lima reafirma que plano de retomada das atividades tem acompanhamento técnico

Elaine Marques

Governo e Defensoria promovem audiência pública para discutir segurança em transporte por aplicativos

Elaine Marques

Com bolsa de R$ 2,1 mil, Defensoria lança seleção de residentes jurídicos no interior do AM

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais