Conexão Amazônica
POLÍCIA

Mais de uma tonelada de pescado ilegal é apreendida no Porto de São Raimundo

Publicidade

 A Polícia Militar do Amazonas, por meio do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB) e Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB), apreendeu na manhã desta quinta-feira (31), uma embarcação com mais de uma tonelada de pescado ilegal sem procedência. O barco apreendido foi apresentado no Porto do São Raimundo, na zona oeste da capital.

De acordo com o comandante do Batalhão Ambiental, capitação Wisley Silva, por volta das 10h da manhã, a equipe chegou até a embarcação por volta das 10h após denúncia anônima. Ainda segundo o capitão, o barco saiu do município de Codajás com destino a capital do estado, para a comercialização ilegal de espécies como Tambaqui e Pirarucu.


A ocorrência ainda se encontra em andamento, pois a perícia irá contabilizar a quantitativa total de pescado apreendido. O pescado será doado para entidades carentes da cidade. Os suspeitos, responsáveis pelo barco, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Meio Ambiente, onde responderão por crime ambiental.

Publicidade

Leia mais

PF diz não haver mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips

elayne

PF faz ação contra suposta fraude em compra de respiradores em Japeri

elayne

Homem e mulher são mortos a tiros em apartamento na Zona Norte de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais