Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é preso por policiais civis pela participação em roubos a motoristas de aplicativo, na zona oeste de Manaus

Publicidade

As equipes de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenadas pelo delegado Rafael Cordeiro, titular da unidade policial, cumpriram na tarde de terça-feira (07/07), por volta das 16h, mandado de prisão temporária por roubos a motoristas de aplicativo, em nome de um jovem identificado como Clakson da Silva Santos, 20. A prisão aconteceu em via pública, na rua Bergamoteira, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Segundo o delegado Rafael, o infrator e mais outros comparsas, cujas identidades estão sendo investigadas, cometeram mais de quatro roubos a motoristas de aplicativo. Conforme investigações, nas ocasiões dos delitos, eles se passavam por passageiros e solicitavam corridas por meio dessa ferramenta. Ao chegarem a locais distantes, anunciavam o roubo e subtraíam os bens das vítimas.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e conseguimos localizar o infrator em via pública, ocasião em que cumprimos o mandado de prisão temporária que estava em aberto no nome dele. A ordem judicial havia sido expedida na última quarta-feira (1º/07), pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da Central de Inquéritos”, explicou Cordeiro.

Procedimentos – Clakson foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia por videochamada.

FOTO: Alailson Santos e Erlon Rodrigues/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Suspeito de usar dispositivo ‘chapolin’ para furta arma de carro estacionado em Shopping de Manaus é preso.

elayne

Mulher flagra irmã tentando matar próprio filho de 8 meses

elayne

Padrasto que jogou bebê de dois meses em igarapé é condenado a 30 anos de prisão no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais