Na manhã de hoje, (18) durante a transmissão da nossa programação, moradores das comunidades do nossa zona rural do Apocuitaua Miri, ligaram para a Rádio Independência, denunciando uma longa espera na fila de atendimento que por ocasião era feito por um único médico, e outras condições insalubres, por exemplo, serviços dentários que eram feitos em um barracão.
Nosso comunicador fez uma crítica baseada no relato da moradora que falou ao vivo no programa sem mencionar nomes de quaisquer pessoa.
Vimos com pesar a atitude do procurador do municipio de Maués, Saulo Gabriel e o oficial de Justiça Antônio Shirley conhecido como Leca; irmão e pai do vereador Paulo Rodrigo; invadiram a sede da nossa emissora de Rádio, proferindo palavras de teor desprezível contra o radialista Emerson Souza, que no momento apresentava o programa Sabadão Especial da Rádio Independência de Maués.
A Rádio Independência de Maués, vem denunciando os abusos de poder político por parte de vereadores e agentes públicos.
Mediante á estas ameaças, a direção desta emissora, vem de modo se solidarizar, diante das tais ameaças que o radialista Emerson Souza sofreu, tomando todas as providências judiciais!
Fonte: Rádio Independência de Maués