Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar homem que desapareceu no bairro Praça 14 de Janeiro

Publicidade



Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, nesta terça-feira (21/07), por volta do meio-dia, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Hercules Poseidon de Souza, 31, ocorrido neste domingo (19/07), por volta de 20h, na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital.

Conforme consta no BO, Christie Rocha da Silva Amazonas, namorada do desaparecido, compareceu na Especializada para informar que Hercules saiu da igreja onde trabalha, no endereço mencionado. Na ocasião, ele utilizou um aplicativo de transporte privado e, desde então, não foi mais visto.

Segundo a noticiante, Hercules possui três tatuagens, sendo uma de caveira no braço esquerdo, uma cruz no punho esquerdo e uma no tórax escrito ‘Roof Bloody Roof’.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Hercules Poseidon de Souza que entre em contato com a Deops, pelo número (92) 3214-2268, ou com a família pelos números (92) 98437-7671 ou 98435-9268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil prende casal em flagrante com 34 tabletes de maconha avaliado em R$ 740 mil

elayne

Sobe para 36 número de candidatos presos pela PF em 10 estados

elayne

PM é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais