Conexão Amazônica
CIDADES

Polícial Militar dá soco em atendente de conveniência em Manaus

Publicidade

Um policial militar foi afastado após agredir com soco a atendente de uma loja de conveniência em Manaus, no Amazonas. Segundo relatos da vítima, as agressões ocorrem após a mesma pedir para o homem colocar a máscara, uam vez que é de uso obrigatório em todo o estado, conforme medida de combate a proliferação ao Covid-19.

As cãmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o exato momento que Luciano Ribeiro Nascimento, agride a atendente. As imagens mostram o exato momento no qual Luciano entra e vai em direção da mulher e dá um soco em direção ao rosto. O caso ocorreu em 21 de julho e, desde então, a vítima está afastada do trabalho por temer represálias. 

O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 20° Delegacia Integrada de Polícia (DIP). Em nota, o comando da Polícia Militar informou que o agente foi afastado das funções e deve responder processo administrativo. o PM é acusado em outro caso de agressão à mulher. Conforme dados no Tribunal de Justiça do Amazonas, a ocorrência anterior foi registrada quatro dias antes do caso de agressão à atendente da loja de conveniência. 

Fonte: Sbt

Publicidade

Leia mais

Prefeitura reforça a fiscalização de linhas de ônibus na zona Leste

Elaine Marques

Com coletas em domicílio, Sejusc amplia meios de doação para abrigo emergencial

Elaine Marques

Semana da Saúde no Amazonas Shopping continua até domingo (08)

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais