Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares do 8º GPM detém homens furtando óleo diesel em Ipixuna

Publicidade


Policiais militares do 8º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ipixuna detiveram, na madrugada desta quarta-feira (05/08), três homens de 38, 27 e 37 anos, surpreendidos furtando 520 litros de óleo diesel da usina de energia do município (a 1.367 quilômetros de Manaus).

Segundo os policiais, a prisão do trio ocorreu por volta de 1h de hoje, após recebimento de denúncia informando o roubo, testemunhado por dois vigilantes. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os suspeitos em uma caminhonete Fiat Strada, de placa PHH-1517, e os abordou saindo das dependências da usina.

Após revistas individuais nos suspeitos, os policiais fiscalizaram o veículo, onde foram encontrados oito galões de óleo diesel, razão pela qual os três receberam voz de prisão.

Detidos, os três homens foram encaminhados ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna para as providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Polícia prende envolvido em morte de Delegado Aldeney Goes

elayne

Governo do Amazonas apresenta programação e esquema de segurança para eventos carnavalesco

elayne

Veja o momento em que motoqueiro tem cabeça espocada a machadadas no meio da rua; cenas fortes

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais