Conexão Amazônica
POLÍCIA

Policiais militares da Rocam detêm homem com arma de fogo e munições em Tabatinga

Publicidade


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, nesta quarta-feira (19/08), por volta das 20h40, um homem de 29 anos, flagranteado com arma, munições e carregadores na avenida da Amizade, Centro de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

De acordo com os policiais, o fato se deu no decorrer do policiamento ostensivo da Operação “Hórus”, quando o suspeito foi avistado dentro de um carro Crossfox, de cor laranja e placa NOW-8613, que foi abordado.

Na vistoria por dentro do veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380 com numeração aparente, três carregadores e 22 munições intactas calibre 380.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade e o carro, foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

SSP diz que Manaus registrou redução de 30% em roubos a comércios

elayne

Em Iranduba, PC-AM cumpre mandados de prisão de três homens envolvidos em crimes distintos

elayne

Polícia Militar do Amazonas recupera três veículos com restrição de roubo ou furto na capital e no interior

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais