Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Robert Pattinson teria pego covid-19 nas filmagens de Batman

Segundo a Vanity Fair, Robert Pattinson está com covid-19. A revista apurou que foi o ator quem testou positivo para o coronavírus na volta das filmagens de “Batman”, resultando na paralisação das filmagens.

A Warner havia emitido um comunicado mais cedo informando que “um membro da produção de ‘Batman’ está com Covid-19 e está se isolando de acordo com os protocolos estabelecidos”.

O estúdio não revelou quem foi a pessoa infectada, alegando questões de privacidade. Mas a Vanity Fair afirma ter confirmado, junto à fontes da produção, que se trata do próprio intérprete de Batman.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do ator – ou de quem quer que tenha sido infectado nesta volta ao trabalho.

A paralisação aconteceu apenas três dias após a retomada das filmagens. Antes disso, o filme dirigido por Matt Reeves ficou cinco meses com os trabalhos suspensos por conta da pandemia.

Reeves afirmou que havia filmado apenas 25% do longa antes da primeira paralisação.

Apesar desses problemas, o longa, que marcará a estreia de Robert Pattinson como o super-herói dos quadrinhos, segue com sua estreia programada para outubro de 2021.

Leia mais

Quando o Natal ganha voz: a história de quem interpreta o Papai Noel, mantendo viva a chama da tradição

Daly Ruiz

Espetáculo “Um Sonho de Natal” chega à 24ª edição com o tema “Na Fábrica de Brinquedos”

Daly Ruiz

Sete séries curtinhas para maratonar neste feriado: descubra novas histórias e emocione-se!

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais