Conexão Amazônica
CIDADES

Coronel Menezes recebe, no aeroporto, Eduardo e Flávio Bolsonaro


O candidato a prefeito Coronel Menezes pelo Patriota recebeu, na noite desta quinta-feira, 17.09.2020, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes os dois filhos do Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), o senador Flávio e o deputado federal Eduardo. Os parlamentares vietam visitar na manhã desta sexta-feira a segunda etapa de expansão do centro de convenções Vasco Vasques, em Manaus.


O presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, também integrou a comitiva do senador e deputado federal.
“Tive a alegria de recepcionar o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro e o Senador Flávio Bolsonaro, filhos do Presidente Jair Bolsonaro. Homens de bem que contribuem grandemente na construção de um novo e próspero Brasil. Manaus os recebe de braços abertos e com o calor humano que é uma característica marcante da nossa gente”, comemorou Menezes.

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais