Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é executado a tiros em Parintins

Publicidade

Um jovem conhecido com Anderson da Silva de Azevedo, 20 anos, foi morto a tiros na noites deste sábado (19) , na rua 16 do bairro Paulo Correia , município de Parintins, distante 369 km da capital Manaus.

Segunfo informações de testemunhas um homem ainda não indentificado caminhava pela rua onde a vítima estava, ao chegar perto de Anderson efetou três disparos contra o jovem que morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos preliminares. De acordo com policiais o assassinato tem caracteristicas de execução. O Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer a remoção do corpo da vítima.

Publicidade

Leia mais

Com um tiro na cabeça, corpo é encontrado boiando na Colônia Antônio Aleixo

elayne

Procon-AM faz blitz educativa nas embarcações que seguem para o 56º Festival Folclore de Parintins

elayne

Traficantes afirmam nas redes socais “MATAMOS O CARA ERRADO”

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais