Conexão Amazônica
POLÍCIA

Adolescentes com simulacro de arma de fogo são apreendidos por policiais da Base Arpão

Durante patrulhamento no bairro Nazaré Pinheiro, no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), policiais da Base Arpão apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, com um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Conforme informações da polícia, a equipe se deparou com a dupla em atitude suspeita, em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com o adolescente que estava na garupa. Os policiais apreenderam, ainda, R$ 78 em espécie.

Criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

Foto: Divulgação/SSP

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022 e 99210-8956) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: [email protected].

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais