Conexão Amazônica
AMAZONAS

Amazonas Shopping terá descontos de até 70% em ação inédita com games de realidade aumentada durante Black Friday

Publicidade

Em parceria inédita com a Consul, superofertas incluem cervejeiras a R$ 100,00 entre dezenas de grandes descontos

Desconto é bom e todo mundo gosta! Sabendo disso, os 27 shoppings da brMalls no país, incluindo o Amazonas Shopping vão promover entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro, em parceria com a Consul: a Black Moedas – um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação figital (físico-digital).  Para a Black Friday desse ano, clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar produtos com descontos que podem chegar a 70%.

Publicidade

O centro de compras irá funcionar com horário ampliado na sexta-feira (29), das 10h às 23h. Já no sábado (30) e domingo (01) as lojas funcionarão em horário normal. Para participar da Black Moedas, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada “Papa Moedas Amazonas Shopping” desenvolvido para Android e IOS.  Com a câmera do equipamento será possível escanear 10 moedas icônicas do mundo dos games que estarão adesivadas pelos corredores, gerando ofertas randomicamente, e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas do shopping. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. Além de cervejeiras de a  R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo app. Promotores estarão pelo shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação poderá ser acessado diretamente no site dos shoppings – https://www.amazonasshopping.com.br/.

“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings.  O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

O game Black Moedas é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018. 

Publicidade

Leia mais

Comissão da Aleam lança campanha “Não dê dinheiro, dê futuro”

elayne

Hospital de Pauini recebe mais de 900 quilos de frutas da agricultura familiar

elayne

Governador Wilson Lima paga último lote de indenizações às vítimas do incêndio no Educandos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais