Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela estar com câncer no pescoço

Publicidade

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, compartilhou um vídeo em seu Instagram na tarde de terça-feira (10) onde revela que está com câncer no pescoço.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein por algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que já começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, contou ele.

Alexandre explicou ainda, como foi diagnosticado com o câncer. “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia, a princípio, para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase (quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário). Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou Alexandre.https://d4c13697ed5359d5846d22b644bb1145.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

De acordo com o empresário, ele já está realizando os tratamentos necessários e segue otimista. “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, concluiu ele, que tem um filho de 6 anos, com a apresentadora Ana Hickmann.

Publicidade

Leia mais

ILLUSIONIZE FAZ ESQUENTA OFICIAL PARA A PUMP BLACK PARTY

Daly Ruiz

Tatá Werneck diz que vai se afastar das redes após críticas: “Magoa muito”

elayne

Exposição “Mundo Pet de Papel” encerra neste fim de semana, no Amazonas Shopping

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais