Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeito Arthur Virgílio entrega ponte do Educados totalmente revitalizada

Na manhã deste sábado (20) o Prefeito de Manaus Arthur Neto fez a entrega ponte Antônio Plácido de Souza,= no bairro Educados, zona Sul da capital amazonense. A ponte liga o bairro ao centro da cidade e atende a critérios minuciosos de segurança e engenharia, com novo guarda-corpo e pavimento, além de guarda-roda.

A revitalização faz parte do pacote de obras da prefeitura. O evento contou com a presença de moradores e do representante dos moradores do Educados o senhor Erasmo Amazonas. Após a inaugurão o prefeito com primeira dama Elisabeth Valeiko passearam pela ponte.

“Quero parabenizar a senhora aquiteta Elizabeth Valeiko pela sensibilidade e por ter revitalizado diversos locais da cidade de Manaus. Parabéns ao Prefeito que fecha com chave de outro um mandato que foi aprovado por todo nós”, declarou o presidente do bairro Educandos.

O prefeito aproveitou o momento para enfatizar que muitas outras obras serão entregues para a cidade. E ressaoltou a importância da ponte como patrimônio histórico da capital amazonense.

” Eu olha para essa ponte e eu dizia, eu tenho que fazer essa ponte. Essa ponte do Educandos não pode ficar aos pedaços como ela estava. Então está aqui a Ponte do Educados, é mais um compromisso comigo mesmo, com a minha consciência, entregar um patrimônio histórico do povo do Educados, uma patrimônio histótico do povo de Manaus’, discursou o prefeito.

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais