Conexão Amazônica
GERAL

Millennium aposta nas redes sociais para divulgar Black Friday virtual

Young woman are preparing a package for delivery to clients. Online clothing store
Publicidade

A época mais esperada do varejo, a Black Friday, neste ano, será totalmente virtual por conta da pandemia do Covid-19. Entre os dias 23 e 28 de novembro, o Millennium Shopping vai apostar nas redes sociais para divulgar as lojas que aderiram à ação.  

“Os clientes que visitarem nossos perfis do Instagram e Facebook irão clicar nas postagens e serão direcionados para as plataformas para realizarem as compras sem precisar sair de casa”, destaca a coordenadora de marketing do Millenium Shopping, Elizandra Xavier.

Entre as plataformas utilizadas pelos lojistas está a Vitrine Virtual do shopping. Lançada recentemente, a ferramenta é um canal onde os lojistas divulgam seus produtos e serviços, aumentam as vendas e estreitam o relacionamento com o consumidor. Para conferir, basta acessar o site https://bit.ly/35EnYJb.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, na Vitrine Virtual é possível escolher o produto, forma de pagamento e entrega. “Ela funciona como uma extensão do shopping, onde o cliente pode acessar fotos e preços, além do WhatsApp das lojas, onde podem conversar direto com os vendedores”, salientou.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura abre remanejamento de bolsas Pós-Graduação e Idiomas nesta segunda-feira, 27/6

elayne

Mega-Sena deste sábado sorteia prêmio de R$ 60 milhões

elayne

Prefeitura realiza abertura da segunda edição da mostra ‘Manaus, aqui tem SUS’ nesta quarta, 10/4

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais